SJCampos, 27/Março/2010
Mensagem recebida na Passagem da 44ª. Turma para o Grau de Aprendiz
Senhor!
Desde que aqui cheguei recebi informações. Desde que aqui cheguei recebi esclarecimentos. Senhor! Esta escola tem me dado tanta coisa e a consciência me diz que é preciso transformar num processo evolutivo próprio aproveitando esses conhecimentos, esses ensinamentos.
Senhor eu continuo errando, eu continuo pecando, eu continuo odiando, eu continuo não concordando, eu continuo não achando tempo, eu continuo o mesmo.
O que é preciso Senhor que eu faça além desses ensinamentos, além dos temas, além daquilo que dizem que é preciso fazer? Senhor, o que é preciso que eu faça?
...............................................................................
Meus amigos!
Aqui entre nós estão os homens, estão às mulheres, estão os mais novos, os mais velhos. Na realidade estamos muitas vezes num processo... falar de transformação, falar de Jesus, falar de amor ao próximo...
Eu venho aqui, eu ouço as aulas, participo!
Meus amigos, eu assim os chamo... Por não enxergá-los simplesmente, mas por senti-los, por sentir cada coração... Por isso que eu digo: meus amiguinhos!
Aqui foi dito desde o início a necessidade da prática daquilo que foi ensinado. O que seria se viéssemos falar mais e mais sobre isso? Contundência apenas, mas o que eu posso dizer além do sentimento que tenho pelo coração, pela mente. Quero acreditar que cada um de vocês na consciência desta necessidade e a dificuldade que sei que existe, mas existe alguma coisa que a maioria não conseguiu sentir: é a nossa presença!
É a presença da espiritualidade! Não os fenômenos, mas a nossa presença que faz com que a transformação, o coração, a mente se unam para que a consciência plena para a reforma interior, para a transformação interior, para descobrir o homem novo se levantando.
É isso que falta! É claro que os compromissos, o comprometimento com o regimento, com as normas, com a programação é importante! Disciplina, disciplina, disciplina! Disse Emmanuel ao nosso Chico! Disciplina, disciplina! Disciplina... Podemos ainda não estar preparados. Mas podemos estar preparados para a disciplina... Então é preciso sentir que estamos aqui deste lado não com medo, mas com verdade porque a verdade liberta... Ilumina, transforma!
Meus amiguinhos, olhem, sintam a importância que tem cada um de vocês. E se ainda não sentir... Olhem o que precede à introdução, aquilo que inicia no Evangelho Segundo o Espiritismo nas palavras do Espírito da Verdade que conclama que chama que impele cada um de nós como verdadeiros soldados de Cristo. Estamos iniciado: já somos aprendizes, estamos iniciando já somos trabalhadores, estamos iniciando já somos conscientes! Posso lhes dizer do fundo do coração: Eu os amo, e eu os amo há muito tempo! Isto talvez não seja suficiente, mas é o início de um processo de união, de fraternidade, e de trabalho para todos nós!
Um grande abraço... Deste amigo que está contigo, está com vocês... Há algum tempo!
E se DEUS quiser continuaremos.
Um abraço a todos!
Oi sou secretaria da 45EAE do gefa e aviso a todos q houve uma mudança a aula 57 será feita nesta sexta 6-5.
ResponderExcluirAqueles q tem esta aula para repor não percam esta oportunidade.
Abraços fraternos
Marcia